fbpx

Escola dos Games

O maior portal de e-sports do Brasil

Top 15 skins do Free Fire

Introdução

O Free Fire possui um extenso catálogo de skins, que estimulam os jogadores a cada vez mais jogarem. A desenvolvedora Garena, do battle royale, geralmente lança skins de forma comemorativa, ou seja, lançamentos que acompanham alguma ocasião do mundo real, seja uma série renomada como La Casa de Papel, ou a comemoração da data do Halloween, ou até o Dia dos Namorados. 

A Escola dos Games selecionou um TOP 15 das skins mais icônicas do Free Fire, que também se tornam raras, à medida que foram lançadas apenas uma vez no jogo e muitas vezes, ainda quando o mesmo estava dando os primeiros passos. 

Vários são os exemplos, desde a Calça Angelical até o gel do Mundial de Free Fire em 2019.

Bora então conhecer o TOP 15 melhores skins de Free Fire, de acordo com a Escola dos games!

Prota Games

Se você quer evoluir no Free Fire de um jeito muito mais rápido através de aulas especialistas no jogo, recomendamos que você assista as aulas exclusivas que estão disponíveis no canal da Prota Games

Desenvolvimento

15- Chuteira Dourada

A Chuteira Dourada é um item que faz parte dos cosméticos (roupas), que estilizam os mais de 23 personagens do Free Fire. 

Lançado em 2018, a chuteira dourada surgiu como uma forma de celebrar a Copa do Mundo na Rússia.

Na época, ela era distribuída gratuitamente a todos os jogadores, mas era preciso cumprir desafios dentro do Free Fire para obter bolas de futebol. 

Suas versões a serem conquistadas eram: bronze, prata e ouro. Com 70 e 120 bolas de futebol coletadas você lucrava as chuteiras versão bronze e prata. Já a ouro era mais difícil, por necessitar de 180 bolas.

14- Garota Digital e Melhor Jogador

Em um tom moderno, carregado de referências do street style e o futurismo, as skins Garota Digital e Melhor Jogador são consideradas as mais populares do jogo. Sua primeira aparição foi em 2018, mas recentemente, em 2020, as skins retornaram aos servidores através do evento Gacha dos Top. 

13- Caçador de Ossos

A skin Caçador de Ossos, inspirada nos personagens do desenho do mesmo nome, é um marco no Free Fire, pois foi a primeira a ser lançada que evolui após abater adversários durante a partida. No entanto, ela é apenas disponível para personagens masculinos. Foi lançada em 2019.

Mas o que significa evoluir após abater um adversário? Se você está equipado com a skin, assim que você matar um inimigo durante uma partida, a roupa ficará com um efeito luminoso. 

Vale lembrar que, a skin só esteve disponível por dez dias nos servidores antes de ser removida do Royale Lendário.

12- Bota do Dia dos Namorados

Em 12º lugar, temos a Bota do Dia dos Namorados, que está atrelada a data comemorativa do evento Valentine’s Day ( o dia dos namorados nos Estados Unidos) em 2018. É um dos itens mais raros do Free Fire.

Sua aquisição foi gratuita, ou seja, não foi necessário comprar na loja com diamantes ou moedas de ouro. Além disso, para conquistar a bota era bem simples: apenas jogar cinco partidas duo ranqueadas, ou seja, com dois aliados, para receber o prêmio.

11- Samurai Zumbificado

Uma das melhores skins do Free Fire, com um design insano é o Samurai Zumbificado. que já apareceu várias vezes no battle royale, geralmente em eventos para adquirir a skin. 

Basicamente, para completar a missão os jogadores desenhavam qualquer coisa na tela, disputando a sorte tentando desenhar um Samurai no quadro negro. 

10- Gnomo Raivoso

Com o nome de uma criatura mítica, o Gnomo Raivoso é uma skin que costuma aparecer no Free Fire em tempos de Páscoa.

Um detalhe, é que a skin pode até ser considerada como uma versão melhorada (remake) da skin gnomo do natal. Insana, não é mesmo?

9-  Panda Loli

A skin Panda Loli é uma das mais fofas do battle royale da Garena, além de ser um dos itens raros do jogo. 

A skin é dedicada somente a personagens femininos e foi lançada em 2018. Ela foi uma das primeiras skins a serem obtidas pelo Diamante Royle. 

Em 2019 ela retornou aos servidores, mas pôde ser adquirida apenas com a pedra da evolução, outro item muito raro do Free Fire. 

8- Skin do Saitama (One Punch Man)

One Punch Man é um anime famoso e o melhor do âmbito cinematográfico também dá as caras no Free Fire. As skins do Saitama, advém da parceria entre o Free Fire, Garena e o One Punch, trazendo a personalização do herói e personagem principal. 

O cosmético apareceu no jogo de duas formas: em seu clássico amarelo e o pijama do Saitama. Inclusive até o Genos Recebeu skin.

Outra parceria de peso no Free Fire foram os tão famosos macacões vermelhos e máscaras da série La Casa de Papel, original Netflix. 

Mais uma foi o evento Attack on Titan, outro anime que recebeu homenagem do Free Fire. As skins transformam os personagens em titãs, assim como no anime.

7- Skins Elite Sakura

Um dos pacotes de skins mais antigos do jogo, as Skins Elite Sakuras, estiveram disponíveis inicialmente no primeiro passe de batalha do jogo, ainda no início.

Inspirada na cultura japonesa, as skins traz vários elementos das Sakuras, árvores japoneses. E, para deixar o pacote completo ainda mais raro, os itens foram divididos em partes como: máscara, mochila, calçado e calça. 

6- Gelo do Mundial 2019

Um outro item muito doutrinador do FF e também raro é a parede de gel, que tem estampada o logotipo do Free Fire World Cup 2019.

Para adquirí-lo, foram missões, como jogar partidas ranqueadas usando a camisa do mundial, a fim de acumular tokens que seriam responsáveis para a troca pelo item que desempenha a função de dar cobertura aos jogadores.

5-Pacote Hip Hop

Em 5º lugar temos um dos pacotes mais hypados do jogo: o pacote Hip Hop, que contempla tanto personagens femininos, quanto masculinos, em 2018. 

Fez parte do segundo passe de elite do Free Fire e hoje é possível encontrar os itens com jogadores veteranos, pois ela nunca mais voltou a cena, após seu lançamento. Aliás, para conquistar o pacote Hip Hop era preciso realizar uma série de desafios e objetivos, o que diminuiu ainda mais a posse das mãos dos jogadores da comunidade do Free Fire. 

4- Paraquedas AIS

O paraquedas AIS é uma skin, que aparece no momento em que você salta do avião e ativa o paraquedas. É um dos cosméticos mais antigos do Free Fire, e foi visto poucas vezes no jogo.

Sua aquisição era por meio do código do jogo, ou seja, só os primeiros a se cadastrarem no jogo conseguiram adquirir a skin do paraquedas AIS. 

3- Flaming Dragon AK

As armas também ganham skins no Free Fire e não para por aí. As skins podem aumentar seu dano e estabilidade, insano né?! 

A Flaming Dragon Ak é a mais popular e difícil de se conseguir no jogo. Mas ela dobra a taxa de disparo da poderosa AK, arma conhecida por dar muito dano a curta e média distância.

2- Dinos

Uma das skins mais queridas pelos jogadores, a skins de Dinos traz um visual típico dos kigurumis ( pijamas japoneses). É como se você vestisse uma fantasia confortável de dinossauro. São super fofinhas, além de engraçadas. 

Foi lançada e 2018, chegando através da Incubadora, onde voltou do mesmo jeito.

1- Calça Angelical

A calça angelical não é novidade no Free Fire mesmo que esteja bombando na comunidade do Free Fire. 

A calça angelical continua sendo um dos itens mais raros e difíceis de serem adquiridos. Recentemente, quando voltou ao cenário, pôde ser adquirida através de codiguin de jogadores e influenciadores do Free Fire. 

Por isso ela é o nosso TOP 1, por ser extremamente estilosa, com um design chamativo e autêntico, com referências da moda e também muito requisitada, sendo difícil de consegui-la. Apesar de ter retornado ao Free Fire no mês passado, a Calça Angelical ainda é apontada como um dos itens mais raros e mais difíceis de ser conquistado no jogo. 

Encerramento

Gostou de conhecer as skins mais hypadas do Free Fire? Então,  deixe o seu like pra turbinar a nossa divulgação.  Aqui na Escola dos Games nós sempre trazemos conteúdos relevantes sobre Free Fire, como curiosidades e tutoriais para você ficar ainda mais engajado na comunidade do game. 

Compartilhe em suas redes socais!

Social menu is not set. You need to create menu and assign it to Social Menu on Menu Settings.

shares