fbpx

Escola dos Games

O maior portal de e-sports do Brasil

Quando começa a season 10 de League of Legends?

League of Legends terminou sua nona temporada competitiva em 19 de novembro e o jogo já foi atingido com um grande patch de pré-temporada que trouxe mudanças significativas ao Summoners Rift.

Nos próximos meses, os invocadores terão tempo para se adaptar às mudanças e se preparar para a 10ª temporada. Enquanto isso, eles podem praticar para manter seu jogo no ponto até a fila ranqueada voltar a atividade.

A pré-temporada 2020 foi ao ar com o patch 9.23

Os jogadores já têm a chance de experimentar a décima temporada. O Patch 9.23 foi lançado no dia 19 de novembro, trazendo fendas elementares, almas de dragões, mudanças nos caminhos da selva, novos itens, runas e muito mais.

Todas essas mudanças afetam fortemente a jogabilidade, especialmente em um nível competitivo, e é por isso que a pré-temporada é uma pausa necessária. Enquanto os jogadores ainda podem jogar jogos classificados durante a pré-temporada, sua classificação será redefinida na próxima temporada.

Os jogos, no entanto, ainda importam. Com o início da nova temporada, as classificações serão redefinidas. Jogar durante a pré-temporada pode mover o posicionamento de um jogador para cima ou para baixo, afetando seu ponto de partida para os jogos de colocação da próxima temporada. Aqueles que não jogam permanecerão no nível em que foram redefinidos.

Quando a 10ª temporada vai ao ar?

A 10ª temporada será lançada no dia 8 de janeiro de 2020. A partir de então, os jogadores serão obrigados a jogar 10 partidas de colocação que os posicionarão em uma divisão para iniciar mais um ano de filas ranqueadas.

Compartilhe em suas redes socais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares