fbpx

Escola dos Games

O maior portal de e-sports do Brasil

Novidades do patch 9.18, que será usado no mundial de 2019

Novidades do mais novo patch de League of Legends

A próxima atualização de League of Legends, o patch 9.18, está muito perto de chegar. A previsão de lançamento é 11 de setembro.

Essa vai ser a última atualização antes do Mundial de 2019, o que significa que a Riot gastou um grande tempo pensando em todas as pequenas mudanças, já que não vão haver mais chances de modificar o jogo até o mundial.

Ou seja, todas as mudanças vão impactar diretamente o torneio mais importante do ano.

Apesar de algumas serem pequenas, acreditamos que elas terão grande impacto no meta e nos picks do cenário competitivo.

5) Akali Nerf

E novamente, Akali é vítima de um nerf… Ainda existem muitas dúvidas acerca do tamanho do nerf, já que as informações do PBE não são as mesmas que um funcionário da Riot tweetou

Em resumo, parece que o ult da Akali está tendo um grande aumento no tempo de recarga, o dano está sendo diminuído e o atordoamento removido.

É um nerf extremamente significativo para a campeã e isso pode significar que não veremos a campeã presente no mundial. Uma notícia muito triste para quem é fã da assassina.

4) Kai’Sa Nerf

Era óbvio que a campeã estava muito forte e precisava de mudanças. Por conta dessa excessiva força, ela se tornou um dos picks mais populares tanto em soloQ como no jogo competitivo.

Seu inicio e meio de jogo são muito estáveis e seguros, tendo o seu pico de força no meio da partida. Apesar de ela ser boa no fim do jogo, ela deixa um pouco a desejar já que seu alcance pequeno pode muitas vezes atrapalhar a destruição de torres e objetivos.

Porém, a Riot decidiu nerfar justamente o late game da campeã, que já era sua fase mais fraca. A velocidade de ataque do seu E será diminuída em 20%, afetando tanto os jogadores profissionais como casuais de forma considerável

3) Annie Buff

Apesar de já ter aparecido no competitivo esse ano, a Annie ainda está fraca e por isso está sumida há muito tempo. Como compensação, ela está ganhando um buff bem interessante que pode fazer com que ela volte a ganhar atenção dos jogadores e quem sabe estar presente no mundial.

O E dela passa a conceder a velocidade de movimento, que pode chegar até a 50% no nível 18. Porém, ela teve suas defesas garantidas pela habilidade reduzidas de forma considerável.

No fim, esse aumento da velocidade é muito impactante para a personagem que sofria pela falta de mobilidade. Com esse buff é muito mais fácil para Annie acertar seu Tibbers nos inimigos oponentes.

2) Ekko Buff

O Ekko é um campeão que já teve diversas passagens pelo cenário competitivo de League of Legends. Já apareceu como tanque na rota superior, tanque e assassino na selva e assassino na rota do meio.

Como forma de aumentar a popularidade desse campeão, que é muito divertido devido as inúmeras possibilidades de jogadas, a Riot buffou seu W. Com a mudança a skill, além de custar menos mana, passa a conceder um atordoamento de 0.5 segundos em todos os inimigos atingidos.

É uma grande mudança e é muito provável que vamos esse campeão de volta ao cenário no competitivo no Mundial de 2019.

1)  Aatrox nerfado novamente

Aatrox passou por tantas mudanças desde o seu lançamento, que é difícil dizer o quanto ele está diferente de seu projeto original. Ele foi o campeão mais novo a sofrer uma completa mudança e é extremamente difícil de ser balanceado.

Agora a mudança é na sua passiva, que irá curar só 25% do dano causado contra os minions, diminuindo sua força e capacidade de cura na fase de rotar.

Essa é outra mudança que irá impactar as escolhas do mundial de 2019…

Você já fez o teste de qual campeão de League of Legends seria?

Confira o teste

Compartilhe em suas redes socais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares