fbpx

Escola dos Games

O maior portal de e-sports do Brasil

Melhores Mapas de Piece Control – Fortnite

INTRODUÇÃO – MELHORES MAPAS DE PIECE CONTROL

Fala Futuro Pro Players! O piece control é algo muito necessário hoje em dia e sempre está sendo falado por ser uma coisa importantíssima de se saber. Pensando nisso separamos os melhores mapas de treinos para vocês estarem treinando piece control. Mas vou te dar um conselho, não adianta você ficar pulando o textopara pegar apenas os codes dos mapas. Porque explicaremos também a maneira correta de se utilizar cada mapa. Portanto, preste muita atenção no vídeo. 

Pro Gamer Academy

Se você quer evoluir no Fortnite de um jeito muito mais rápido através de aulas com jogadores profissionais, recomendamos que você assista as aulas exclusivas que estão disponíveis no site da Pro Gamer Academy.

PRIMEIRO MAPA 

1997-0442-4892 – Raider464

Como dito na introdução, o bom da maioria dos mapas é treinar sua mira junto enquanto melhora seu piece control, e esse mapa não vai ser diferente disso.

Nesse mapa do Raider464, ao iniciar, escolha suas armas que atualmente, o meta é Spas, então pegue a spas e terão vários corredores numerados de 1 até o 16. Cada corredor vai mudar o piece control que você precisa executar, e sempre ao fim do piece control irá ter um bot pra ser eliminado e te passar pra próxima. Terão os mesmos movimentos algumas vezes, e quando acabar, você será teletransportado para o inicio e o corredor que você começou, que imaginamos ser o primeiro, será tampado com uma parede transparente vermelha, pra você não se perder e saber quais já fez.

O que é interessante no mapa é você precisar acertar o disparo de shotgun para resetar e recomeçar o piece control, então você acaba por treinar sua mira junto do piece control.

Em mapas focados em melhorar sua edição, nós recomendamos trocar sempre de mapa pra não cair no automático, pra não decorar o mapa e fazer no automático. Já nesse mapa, você tem diversas formas de fazer o piece control, então se você ficar alternando entre várias formas de treinar, você consegue permanecer nesse mapa por muito mais tempo, sem necessidade de trocar.

Junto dos próximos mapas que iremos passar, esse vai complementar muito no seu piece control e se fosse pra encaixar ele na rotina, recomendamos colocar no inicio como aquecimento, já que a maioria dos movimentos são comuns e que acontecem com frequencia, então é legal deixar isso aquecido antes do seu campeonato, scrims ou até uma arena comum.

Nos cantos desse mapa terão mais mapas que podem complementar seu treino caso queiram, e tem uma fenda no canto esquerdo que é um treino de mongraal classic, caso queiram dar uma treinada, é um a mais do mapa interessante. E os mapas, é interessante caso queira continuar treinando piece control, lá de dentro mesmo você consegue iniciar outro mapa.

SEGUNDO MAPA

6178-9192-1637 – Raider464

Esse próximo mapa também é do Raider464 e nesse caso, você não tem como escolher por qual quer começar, o começo parece de um percurso comum de edit course mas ao passar você vê ao fundo um bot nascendo, e um caminho até ele.

Esse caminho é pra você fazer da forma que quiser um piece control até chegar no bot, boxar ele e eliminar.

Você de fato pode fazer da forma com que preferir, colocando a peça que quiser e fazendo a box em volta do bot como quiser, seu objetivo primário é eliminar o bot pra ir para a próxima fase. 

A mesma forma de chegar até o bot se repete algumas vezes, e depois vai trocando para outras formas de fazer o piece control.

Esse mapa é extremamente bom por não ter pausas, assim que acabar uma já inicia a outra até o mapa se encerrar e voltar para o início. No mapa anterior, assim que acaba um treino especifico, você volta para o inicio e vai até o próximo corredor que quer treinar, já nesse, assim que acaba você já nasce no próximo e só vai, sem parar e sem pausas.

Isso é bom por ser um treino mais intenso, e se você não conhecia esse mapa, vai ser novo pra você e vai encaixar nas dicas que damos aqui sobre mapas focados em edição. Como vai ser algo novo e você não vai esperar, vai se deparar com situações onde você precisa fazer algo, mas não tem uma ideia na cabeça, e isso é o que mais te faz treinar. Por se tratar de algo que você não sabe o que vai acontecer a cada fase, você precisa focar mais e isso é ótimo.

Assim como o mapa anterior, você pode fazer o piece control que quiser, e seu objetivo é sempre eliminar o bot pra passar pra próxima fase. É EXTREMAMENTE importante que você não só foque num piece control bonito ou bem feito, mas também foque em conseguir um bom tiro no final. 

Numa partida, você não faz um piece control sem ter a intenção de eliminar seu inimigo, e pra eliminar seu inimigo, você precisa acertar o tiro e isso deve ser treinado junto sempre, nunca esqueça.

No caso desse mapa, a mudança dele pra um outro mapa será um pouco mais rápida do que o anterior. Mesmo você podendo diferenciar os piece control e fazendo diversas vezes de forma diferente, se trata de um percurso já com uma sequencia feita e você deve só seguir até terminar.

Claro que dá pra manter por algumas semanas, mas se você não controlar a diversidade dos piece control que você faz, pode se tornar algo automático e você fazer o mapa sem realmente focar em fazer, só completar ele no automático e sem foco. 

Isso é péssimo, é basicamente uma perca de tempo por você não completar o mapa enquanto realmente treina, pensando no que vai fazer, tentando melhorar sua mira, velocidade de edição, tentando acertar mais edições e principalmente, pensando formas de alterar seu piece control pra treinar outras coisas.

TERCEIRO MAPA

6277-3564-7805 – Raider464

Esse mapa, como de praxe, também é do raider464 e esse aqui é diferenciado, alguns vão gostar, outros nem tanto.

Esse não tem um HUB pra você escolher suas armas e começar o mapa, nem uma sequencia formada pra você seguir e treinar, esse mapa aqui é um cubo gigante com algumas construções tentando igualando a algumas situações de jogo e você é livre pra fazer o que quiser.

Nesse mapa, vai muito da sua imaginação pra imaginar diversas situações de jogo onde você consiga fazer uma box em volta do seu oponente e vencer a fight.

Ao contrário dos mapas anteriores, nesse daqui não haverá treino de mira pois não vão ter bots pra serem eliminados, apenas construção.

Ao começar o mapa, você pode ficar meio perdido no começo, mas é normal, comece a fazer free build e imagine situações de jogo conforme for buildando, situações onde encaixe algum piece control e uns disparos pra dar dano ou eliminar o oponente. Você terá 100 rodadas pra desfrutar caso queira, e serão 3 minutos pra cada rodada, após esse tempo acabar, o mapa é resetado destruindo todas as construções e você pode recomeçar da forma que quiser.

Esse mapa é ótimo caso você consiga imaginar situações de jogo pra aplicar um piece control em alguém, além de ser livre pra você fazer free build sem seguir uma ordem especifica. 

Caso você tenha dificuldade em treinar nesse mapa por não conseguir imaginar situações de jogo pra ir treinando enquanto constrói, opte pelos mapas anteriores. Mas lembre-se que é tudo questão de acostumar, no começo você pode ficar um pouco perdido sim, mas recomendo permanecer por mais um tempo até saber realmente se você vai curtir treinar nesse mapa ou não.

Esse mapa, é muito randômico as formas de se treinar nele, portanto, não acho que vá ser necessário trocar. Não é um mapa que você fica no automático tão facilmente quanto outros de percurso, então aproveitem e sempre deixe ele no leque de opções pra usar enquanto treina nos outros mapas passados aqui nesse vídeo. 

Uma ideia legal é alternar, um dos dois mapas passados no início, no outro, esse de free build. Além de prolongar mais a vida útil por assim dizer do mapa que preferir lá do começo, não fica algo muito padronizado na sua rotina.

Compartilhe em suas redes socais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social menu is not set. You need to create menu and assign it to Social Menu on Menu Settings.

shares