fbpx

Escola dos Games

O maior portal de e-sports do Brasil

LoL: Zed terá sua história contada em HQs da Marvel

No dia 19/11/2018 a Riot anunciou parceria com a Marvel com o objetivo de lançar graphic novels baseadas nas histórias dos personagens, vale ressaltar, que o League of Legends tem uma vasta história por trás de seus personagens que já cativava boa parte de seu público através dos contos disponibilizados no site oficial da Universe.

O primeiro título lançado foi baseado na campeã Ashe e contou com quatro volumes e teve seu lançamento nas plataformas digitais no dia 19 de dezembro de 2018, e a graphic novel foi lançada em 8 de julho de 2019

O escritor Odin Austin Shafer é o responsável pelos quadrinhos, enquanto que Nina Vakueva (vencedora do prêmio Russ Manning Most Promising Newcomer) é a artista por trás dos belos desenhos da HQ .

A Segunda série de Quadrinhos

A segunda campeã a ter sua história contada na HQ foi a Luxanna ou Lux, como é conhecida entre os jogadores, a série da personagem contou com cinco volumes e teve seu lançamento no dia 08 de maio de 2019.

Durante a série podemos acompanhar a relação de Lux com seu irmão Garen, o prisioneiro Sylas e seu dilema por ser uma maga em Demacia, onde a magia é proibida.

Zed é o próximo a ter sua história contada no HQ

Continuando com as séries de quadrinhos agora a vez é do Zed, um dos campeões mais amados e temidos do League of Legends, o lançamento está previsto para 20 de novembro e será vendido á 3,99 dólares.

O site Comixology, plataforma de vendas digitais da Amazon, divulgou antes mesmo da Riot a capa do HQ:

A série do Zed terá seis volumes, que serão lançados um a cada mês e sua sinopse também já foi divulgada, confira:

“Em Ionia, uma terra rica em tradição e ainda cambaleando pela guerra, o outrora honrado guerreiro chamado Zed lidera um bando de assassinos. Depois que Zed assassinou seu mestre, seu amigo de infância Shen seguiu um caminho diferente, herdando o antigo manto de seu pai como o Olho do Crepúsculo e mantendo o equilíbrio mágico em Ionia. Mas quando Zed é atraído de volta para uma vila onde ele e Shen encontraram um grande mal, um assassino brutal de seu passado ressurge: o psicopata magicamente talentoso Khada Jhin! Os dois inimigos jurados trabalharão juntos para derrotar Jhin – ou eles se destruirão primeiro?!”

O artista responsável pelos desenhos nesta edição foi Edgar Salazar.

Depois do “vazamento” da capa do HQ a Riot confirmou o lançamento e disponibilizou mais três artes para os fãs conferirem, veja abaixo:

Todas as edições anteriores da Ashe e da Lux você pode ler de graça em português no site oficial da Riot clicando neste link : https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/

Posteriormente a edição de Zed será também adicionada a plataforma, lembrando que se você quiser colecionar esses exemplares os HQs em mídia física podem ser encontrados em livrarias e em bancas de jornais.

Caso você queira aprender a subir de elo mais rápido no League of Legends com mais de 12 pro-players e através de mais de 150 vídeos a Prota Games é o seu lugar.

Acesse agora com uma semana grátis

Compartilhe em suas redes socais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares