fbpx

Escola dos Games

O maior portal de e-sports do Brasil

Guia Completo de Rengar – Wild Rift

INTRODUÇÃO

Chegou a hora de conversarmos sobre a chegada do leão ou do gatinho, como você preferir, mais famoso do LoL na tela de seu celular. Rengar e Kha’zix foram lançados recentemente e todos estão se perguntando, como jogar com a dupla de predadores?

Vem com a gente da Escola dos games Games que iremos lhe mostrar de forma objetiva e simples um Guia Completo de como ter a melhor atuação de Rengar no Rift. Claro que iremos trazer um conteúdo específico sobre a barata voadora, porém começaremos com seu arqui-rival. Partiu?

Prota Games

Se você quer evoluir no Wild Rift de um jeito muito mais rápido através de aulas especialistas no jogo, recomendamos que você assista as aulas exclusivas que estão disponíveis no canal da Prota Games

Rengar, o Acossador da Alcateia

Rengar não é um simples gatinho, ele é um feroz caçador de troféus vastayês que vive pela emoção de caçar e abater criaturas perigosas. Seu local de nascimento é uma tribo vastaya shurimane conhecida como Kiilash.

Ele é um campeão que até pode funcionar como um lutador em alguns casos, mas obviamente seu estilo principal é assassino. Encontrado

majoritariamente na jungle e na Baron Lane, ele consegue evaporar inimigos utilizando seu dano físico e pode ser uma terrível dor de cabeça para alvos mais frágeis.

Já adiantamos que não é uma tarefa fácil jogar bem com o personagem, mas pode ser uma ótima opção de masterização caso você procure uma escolha forte para sua trajetória na selva. Vamos começar a falar do seu conjunto de habilidades então?

Predador Oculto

Rengar é um campeão com ataques corpo-a-corpo, porém um grande diferencial está em sua passiva. Predador Oculto permite que ele salte diretamente até o alvo que selecionar quando estiver em um arbusto ou camuflado. Perceba que o caçador não utiliza mana, a barrinha embaixo de sua HP mostra o nível de ferocidade. Cada habilidade utilizada garante uma barrinha de ferocidade a mais. Quando esta barra estiver completa, a próximahabilidade que o personagem utilizar receberá um bônus,

Por último, cada abate garantido pelo Acossador da Alcateia garante dano de ataque extra aele. Não fique assustado, invocador! Garantimos que não é tão difícil como parece. Vem com aEscola dos games que vamos explicar detalhe por detalhe.

Selvageria

A habilidade um fortalece os próximos dois ataques de Rengar e concede velocidade de ataque.

Com a ferocidade completa, o próximo ataque causa ainda mais dano e o tempo de velocidade de ataque também aumenta.

Rugido de Batalha:

Esta habilidade causa dano mágico em área e faz com que o Vastaya cure um pouco da vida perdida.

Já se a ferocidade estiver completa, além de causar o dano mágico, Rengar ganha velocidade de movimento extra e remove todos os efeitos de Controle de Grupo. Quer um exemplo? Foi stunado por uma Annie furiosa? Se o bônus de Rugido de Batalha estiver disponível, issonão será um

problema. Basta aperta-lá para se livrar desse atordoamento.

Boleadeiras:

Lança uma boleadeira que causa dano físico e lentidão no alvo.

Com a ferocidade completa essa skill também lançará uma boleadeira, porém com dano adicional e enraizando o alvo.

Já avisamos de antemão que treinar a mira pode ser fundamental, pois esse será um fator chave para ganks.

Furor da caçada:

Chegamos então a ultimate do campeão. Ao ativar Furor da caçada Rengar recebe velocidade de movimento adicional e revela o campeão inimigo mais próximo. Além disso, o caçador fica camuflado e pode escolher um alvo para pular e quebrar a armadura do mesmo por alguns segundos. Com certeza esse é o grande trunfo do gatinho e caso queira garantir oabate, sugerimos que utilize com precisão esta habilidade.

Evolução das habilidades:

Agora que conhecemos o conjunto de habilidades do personagem é importante também conhecer a melhor ordem de evolução desses recursos, correto?

É  bem  simples,  invocador,  a  ordem  até  o  level  cinco  será  a  seguinte: Habilidades um, dois, três, um e no nível cinco a ultimate. Após isso, priorize suas evoluções nessa ordem:um>três>dois. Claro que a exceção se encontra nos níveis nove e treze, aqui opte poraprimorar sua ultimate.

Runas

Está com dúvida sobre a melhor opção de Runas para nosso caçador de tapa olho? Fica tranquilo que vamos te mostrar a melhor opção.

A runa mais popular até o momento vem sendo eletrocutar, pois ela possibilita um burst mais rápido. A segunda opção é conquistador, caso queira durar mais tempo em batalha. Sua escolha depende então do estilo de jogo que você deseja impor.

Partindo para escolhas secundárias, temos algumas opções, uma delas para a jungle seria:Ponto Fraco, Andarilho Espiritual e Mentor.

Builds:

Chegando aos itens mais populares do momento é importante destacar que builds mudam a todo instante, então sempre fique atento a novas atualizações e procure ficar por dentro de qualquer novidade. Além disso, cada partida exigirá algo diferente, esteja preparado para tudo e não seja aquele player que compra os mesmos itens todo jogo.

Mostraremos em nosso Guia uma build padrão focada em letalidade, mas não se sinta preso,estude os itens disponíveis em Wild Rift e saiba quais as melhores opções para cada ocasião.

O item inicial para o caçador geralmente é a Lâmina de Yoummu. Depois feche sua botinha, que geralmente é a de velocidade de ataque e o encantamento mais recomendado ébandana de mercúrio para se livrar de algum controle de grupo. A próxima compra geralmenteé a Draktharr seguido de Cutelo. A aquisição de número cinco pode ser tanto uma dança da morte, caso o time inimigo não tenha muita cura ou um Lembrete Mortal se tiver algum adversário recuperando muita vida. Por último, recomendamos o velho e eficiente AnjoGuardião para lhe salvar de algum possível posicionamento errado.

Essa é a build padrão que recomendamos, mas é importante lembrar que ela terá variação dependendo do oponente daquela partida. Contra champions magos fortes, será importante optar por uma Hexdrinker, por exemplo.

Combos:

Após saber de todas essas informações provavelmente você ficou se perguntando quais combos poderia utilizar com o Acossador da Alcateia. Sabemos que o conjunto de habilidades do feroz caçador permite diversas escolhas e possibilidades diferentes. O uso dapassiva da ferocidade precisa ser muito calculada. Garantimos que a opção de apertar todas as habilidades para ver o que acontece é uma trágica decisão para quem deseja ter um bom desempenho com este personagem. Vamos entender um pouco mais:

Obviamente existem milhares de combos que existem para diferentes situações. Em nosso texto de hoje iremos focar em combos feitos para eliminar o inimigo, porém existem outros feitos para trocas rápidas ou confrontos diretos.

Se deseja explodir o alvo mais frágil do outro time, uma ótima sequência é a  seguinte:  Ativea ultimate e desfira seu ataque básico no adversário, Então utilize a habilidade três, depois um, depois dois e por último um novamente. Esse combo será a sentença de morte de um carregador inimigo. Use e abuse desse recurso e inclusive, não descarte jamais a possibilidade de ativar a ultimate e gastar seu flash para chegar com mais rapidez até o alvodesejado.

Talvez você esteja se perguntando também o que fazer caso esteja sem a ultimate, mas encontre uma possibilidade de evaporar um adversário, acertei? Bom, nesse cenário, um outro combo disponível é esperar em um arbusto com sua ferocidade já pronta, detalhe essencial! Então, pule no alvo e prossiga da seguinte maneira: Habilidade um, ataque básico,dois, um e um novamente. Essa sequência também pode explodir oponentes frágeis e fica a dica para quando sua ultimate estiver indisponível.

Dicas extras:

Rengar é um campeão bem forte no Early Game, o que possibilita jogadas bem ousadas desde ocomeço de uma partida. Entretanto, é importante ressaltar que nosso caçador felino pode terdificuldades contra escolhas que são ainda mais agressivas neste início, como Lee Sin e Xin Zhao.Já por outro lado, o campeão pode se sair muito bem ao encontrar uma Vi ou até mesmo umMaster Yi nos campos neutros.

Além disso, é super importante jogar agressivo ao escolher o Acossador da Alcateia, pois ele depende de garantir abates únicos para alcançar o ápice de seu poder. Cuidado com os ladrões de kills de plantão e não tenha medo de garantir um abate ao gankar, isso será importante para todo o time.

Atenção, Rengar não é um tank, então não adiantará nada ficar fazendo a linha de frente para oseu time, compreenda que essa não é a sua função. Observe sempre o mini-mapa e fiqueatento para possíveis pick offs, ou seja, eliminar qualquer inimigo que esteja dando mole fora de posição.

Quando uma teamfight estiver prestes a começar, analise rotas alternativas e tente alcançar alvos frágeis de surpresa para simplesmente mandá-los para o além. Claro que tudo tem limite, não se mate apenas para tentar conseguir alguma eliminação, pois isso pode resultar em uma amarga derrota. Falando nisso, você que está vendo esse texto, aproveita e envia para aquele seu amigo que diz ser bom de Rengar, mas parece usar dois tapa-olhos de uma só vez. Vai que com nosso conteúdo ele dá uma treinada e melhora o desempenho.Aliás, Na sua opinião, Rengar é fácil ou difícil de jogar? Garantimos que alguns treinos e foco conseguirão despertar a fera que existe em você. Agora, se você é main, compartilhe com a galera quais seus combos favoritos também. Comenta qual personagem você quer ver um guia aqui na Escola dos games e não esquece a Hashtag Team Rengar ou Team Khazix em. Até a próxima, invoca

Compartilhe em suas redes socais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social menu is not set. You need to create menu and assign it to Social Menu on Menu Settings.

shares