fbpx

Escola dos Games

O maior portal de e-sports do Brasil

Doublelift é o melhor jogador da história dos Estados Unidos?

Doublelift é simplesmente um gênio
Doublelift

Doublelift é um dos mais antigos jogadores de League of Legends, sendo um dos poucos players a participar do primeiro mundial da história.

Desde 2015, Doublelift simplesmente ganhou 7 das 8 etapas da LCS que ele jogou. Fazem 6 splits consecutivos que ele é campeão da LCS.

Apesar de o League of Legends ser um jogo de equipe e as finais entre Cloud9 e Team Liquid terem sido muito disputadas, pode-se dizer que o Doublelift foi o maior responsável pelo título, com atuações excepcionais.

Dispensado

Mas nem só de glórias vive o campeão…

Em 2016, o jogador foi dispensado da CLG, logo após a ganhar o split de verão em 2015. Nesse meio tempo, Doublelift virou jogador da TSM, que perdeu as finais da próxima etapa da LCS justamente para a CLG.

No momento essa pareceu a decisão certa, já que a CLG além de ganhar a LCS, chegou as finais do MSI, um dos torneios internacionais mais disputados de League of Legends do mundo.

Porém, no próximo split a TSM teve uma atuação excepcional, perdendo apenas um jogo durante toda a temporada e se consagrando campeã. Apesar do Doublelift ter sido um dos destaques do time, Bjersen foi eleito o melhor jogador da temporada.

Férias

Logo após ser campeão da LCS, Doublelift tirou um perído sabático do cenário competitivo e assistiu a TSM ser campeã da LCS sem ele. Porém com uma atuação internacional muita criticada pela torcida no MSI, ele foi chamado para voltar ao time.

No mundial de 2017 a TSM era favorita para passar de chave, já que seu grupo era muito fraco. Porém, para a surpresa de todos o time perdeu novamente e ficou fora das eliminatórias do mundial, gerando muitas críticas a botlane da TSM, que teve a atuação contestada.

Assim, Doublelift foi dispensado de mais um time…

O resto é história

Depois que o Doublelift mudou para a Team Liquid, que na época era um time de segunda linha, o ADC simplesmente ganhou tudo e se consagrou como um dos maiores players da história.

Ele foi responsável por 4 títulos de LCS consecutivos para a Team Liquid, algo inédito na história do League of Legends.

Atualmente ele é simplesmente o jogador com mais eliminações na américa do norte.

Se liguem nesse vídeo:

Caso você queira aprender a subir de elo mais rápido no League of Legends com mais de 12 pro-players e através de mais de 150 vídeos a Prota Games é o seu lugar.

Acesse agora com uma semana grátis

Créditos: dotesport

Compartilhe em suas redes socais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares