fbpx

Escola dos Games

O maior portal de e-sports do Brasil

Atualização do Fortnite – Temporada 7

Introdução

Fala galera, como vocês estão? A Era Primal passou, e agora estamos aqui invadindo esse texto para te contar tudo o que mudou nessa nova temporada do Fortnite que promete ser uma das melhores que tivemos até agora! 

A Temporada 7 começou! Vamos nesse texto falar sobre todas as mudanças que afetaram o mapa, os itens e a jogabilidade! Nesse texto iremos mostrar as novas armas do jogo, o sistema de criação modificado, além de itens que voltaram do cofre e outros que saíram do jogo! Além disso, vamos falar das mudanças do mapa e da jogabilidade na season 7!

Pro Gamer Academy

Se você quer evoluir no Fortnite de um jeito muito mais rápido através de aulas com jogadores profissionais, recomendamos que você assista as aulas exclusivas que estão disponíveis no site da Pro Gamer Academy.

1.Pontos de Interesse

Vamos começar falando pelos Pontos de Interesse que tiveram leve mudanças em comparação à Temporada passada. Fomos invadidos por Aliens que destruíram o Pináculo. Esse ponto central foi substituído por uma Cratera que está preenchida com água e vários pontos de pesca.

Alguns pontos de interesse mudaram o nome, como o Litoral Límpido que se chama Costa Convicta e a antiga Colheita Colossal que agora é o Complexo da Colheita, que lembra um pouco a antiga Fazenda Frenética.

A Fortaleza Furtiva deixou de ser um Ponto de Interesse nomeado, mas isso não significa que seja um local forte, ainda mais com as mudanças com Bots e os invasores que estão por todo o mapa!

2.Sistema de Criação

O sistema de criação que foi implementado na última temporada continua no jogo, mas de forma diferente, que vamos comentar um pouco no decorrer do texto. As peças mecânicas e os ossos foram removidos do jogo, dando lugar para um novo item chamado ‘Porcas e Parafusos’.

3.Armas e inventário

Agora falamos falar um pouco sobre as armas no jogo! Como o tema Primal acabou, todas as armas de versão Primal foram removidas, assim como as armas improvisadas e os arcos em todas as raridades. Com isso, o sistema de criação parou de fazer parte de um upgrade de armas e se tornou uma ‘escolha paralela’, onde você pode colocar uma peça aqui e um parafuso ali e tornar a arma que você tem um pouco diferente.

Com isso, as ‘Armas Mecânicas’ da última temporada se tornaram as principais armas do jogo. Além disso, algumas variantes aparecem por aí, como SMGs silenciadas e o Rifle de Assalto Pesado.

Agora seu sistema de criação modifica algumas armas do jogo:

  • A Espingarda de Ação por Alavanca, que foi introduzida recentemente e removida na Temporada 6, voltou para o jogo e consegue ser criada a partir de qualquer uma das Espingardas do jogo, em todas as raridades;
  • A SMG de Disparo Rápido também voltou da mesma forma, criada a partir de qualquer SMG do jogo;
  • O Rifle de Rajada também voltou para o jogo, sendo criado a partir de qualquer RIfle de Assalto, seja ele normal ou pesado;

Falando do vai-e-vem de itens, o Arpão aparentemente foi removido das partidas competitivas, mas para compensar o Jump Pad voltou para as partidas, com drops no chão e em 100% nos AirDrops! Além disso, temos a Sniper de volta, para dar dano de muito longe!

4.Jogabilidade e mecânicas

Mas é claro, temos muita coisa NOVA no jogo, que com certeza vai mudar sua jogatina casual e também os campeonatos que estão para acontecer.

Algumas partes do mapa foram invadidas por guardas (Bots como os capangas de temporadas passadas), onde eles dropam novas armas e também existem novos baús que podem conter esses itens, nessas mesmas regiões.

  • Scanner de Reconhecimento: Um item interessantíssimo que seu foco é informação. Jogue uma cápsula que revela uma área em formato circular. Ela revela jogadores e até recursos para serem saqueados, como baús e caixas de munição;
  • Rifle Pulsor: nosso velho conhecido Rifle Stark da Temporada 4 voltou com um novo nome, mas basicamente com a mesma funcionalidade. 
  • Arma de Energia: uma variante de Rifle de Precisão em 2 tempos. Seu tiro normal consegue atravessar paredes e atingir oponentes, mas você pode segurar o botão de tiro para gerar maior impacto.

Ainda temos uma quantidade razoável de NPCs com missões e entregáveis, como na temporada passada. Mas além deles, 3 velhas-novas funcionalidades estão de volta ao jogo!

  • Bancada de Aprimoramento: novamente temos a mecânica de fazer upgrade em armas por ouro. Existem várias bancadas em todo o mapa, e o preço de cada upgrade depende da raridade desejada;
  • Máquina de reparos: Uma máquina de venda que vende excepcionalmente itens de cura (na vida ou escudo) por ouro;
  • Armatomática: Uma máquina de venda de uma classe de arma específica (Espingarda, SMG ou Rifle). Você pode comprar por ouro também. Além disso tem uma opção para comprar munição!

Falando de mobilidade e rotação, estamos cheios de itens para rotacionar, como veículos terrestres tradicionais (carros, caminhões) ainda com a mecânica Off-road. Também temos Jump Pads fixos em alguns locais do mapa dominados por NPCs, além dos ‘mini pináculos’ que ficaram da última temporada, dando uma mobilidade extra nas bordas do mapa, além é claro do Jump Pad que todos sabemos o poder dele como item.

A jogabilidade que está dando o que falar e é novidade para essa temporada são os Discos Voadores! Aleatoriamente, alguns pontos de interesse tem algumas naves rondando a cidade, onde eles podem abduzir alguns objetos, assim como jogadores! Se você for abduzido, tome cuidado para não ser alvo dos inimigos, mas não se preocupe com o dano de queda.

Para pilotar um disco voador, você tem que dar uma certa quantidade de dano ao veículo e forçar o NPC a sair dele. Então você irá duelar com ele para garantir a posse da Nave. Ele também tem uma arma que é inofensiva para jogadores, que é a Arma de Raios do Kymera. Mesmo não dando dano em jogadores, ele causa uma pressão considerável em construções de madeira.

Dirigindo o Disco Voador, você tem inúmeras opções. Você pode abduzir certos objetos do mapa e jogar em inimigos, além de atirar com uma espécie de Orbe que parece o poder do Doutor Destino, na temporada da Marvel. Além disso, você tem um boost de velocidade, que pode ser utilizado 3 vezes até carregá-lo.

Compartilhe em suas redes socais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social menu is not set. You need to create menu and assign it to Social Menu on Menu Settings.

shares