fbpx

Escola dos Games

O maior portal de e-sports do Brasil

Mais de 820 mil pessoas assistiram a final da LEC

A final da LEC entre G2 e Fnatic foi assistida por mais de 820.00 pessoas de acordo com informações do Esports Charts.

Isso faz com que esse evento, seja uma das disputas com maior audiência da história do League of Legends, atingindo quase 650.000 espectadores simultâneos.

Esses números são divididos entre várias plataformas, sendo as duas maiores, o canal da Riot Games na TwitchTV e Youtube, que foram responsáveis por 80% da audiência.

O resto da audiência foi dividido entre transmissões locais, que tinham narradores comentando o jogo na línguas nativas de seu país.

Serié extremamente competitiva…

Um dos motivos pelo qual a audiência da partida foi tão grande, foi a extrema competição que ocorreu durante o jogo. A série foi eletrizante, contando com diversas viradas e 5 partidas muito disputadas.

No fim, a G2 Esports se sagrou campeã ao vencer o quinto jogo e garantindo a melhor classificação europeia para o Mundial de 2019.

A performance de ambas as equipes foi fantástica. É opinião unânime entre comentaristas que ambas as equipes possuem chances reais de brigar pelo titulo do mundial depois de tudo que eles demonstraram nessa grande final.

Apesar de a Fnatic ter perdido a final, o time também conseguiu garantir sua classificação para o Mundial. Mas agora, eles vão ter que disputar a classificatória europeia para decidir se vão garantir a vaga de segundo ou terceiro melhor time europeu para o mundial.

Quer saber mais sobre a liga europeia?

Veja o recorde mundial quebrado pela G2

Compartilhe em suas redes socais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares